Boa tarde de um sábado fresco e com o tempo nublado!
Depois de mais de um mês de sol escaldante e calor horrível, na noite passado choveu muito e refrescou, o que é um alívio para mim, que detesto o calor.
Hoje acordei com o barulho dos pingos batendo fortemente no telhado e isso me tranquiliza e me faz lembrar da minha infância, quando eu morava em uma casa apenas com telhas, sem forro, sem laje, e quando chovia forte e os respingos fazia com que eu dormisse com a cabeça coberta.
O ano de 2014 começou, viajei para a Maranduba, voltei, meu pai faleceu, não sou mais professor e todas essas mudanças aconteceram em apenas um mês... talvez porque muitas vezes eu pensasse que minha vida era monótona e eu desejava mudanças radicais nela...
Agora, é esperar que o dia a dia transforme em rotina minha vida de novo, com novos sonhos e desejos. Um deles é mudar da cidade que vivo desde que nasci, ou seja, estou aqui há 44 anos. Outro sonho é que eu tenha forças suficiente para iniciar uma atividade física, porque estou me matando aos poucos (cigarro, refrigerante, comida). Mais um é comprar meu apartamento em Maranduba, mobiliá-lo como eu quero e ter um refúgio só para mim, bem longe de tudo e de todos... às vezes é necessário isso.
No mais, estou bem, em paz, feliz.
Inté mais.