Domingo, 29 de junho de 2014, 22h42
Estou na cozinha de casa, janelas fechadas, ventando e frio.
Minhas férias já terminaram há 5 dias, agora estou de recesso e posso ser convocado pela escola a qualquer momento. Apesar de gostar muito de onde trabalho, espero sinceramente que isso não aconteça. Acostumei-me a dormir tarde (assistindo às minisséries norte-americanas, que amo muito) e, consequentemente acordar tarde no dia seguinte, a não fazer nada que não goste ou não queira, a ter tempo para ler, brincar com meus animais, limpar a piscina aqui de casa (coisa mais idiota que existe é ter uma piscina em casa... pelo menos para mim). Enfim, não ser escravo do relógio.
Está acontecendo a copa do mundo de futebol aqui no Brasil... não assisti a nenhum jogo, não estou torcendo pela seleção nacional, simplesmente porque sou totalmente contra a realização desse evento, pois utilizaram dinheiro PÚBLICO, com certeza houve os famosos e tradicionais desvios de verbas para empreiteiros, políticos e sei lá mais quem... infelizmente, 99% da população do meu país é alienada, tonta, fácil de ser enganada... e os políticos e entidades gananciosas como a FIFA se aproveitam disso. E quem paga a conta? Eu e todos os cidadãos que realmente trabalham.
Semana passada levei uma gatinha no veterinário, pois ela não estava comendo, nem respirando direito. Graças a Deus e ao Dr. Márcio ela já está em casa (nesse momento dormindo na sala) e está se recuperando maravilhosamente bem. Também levei meu carro para a primeira revisão e tudo deu certo... nem parece, mas já fez um ano que estou com ele e estou muito satisfeito.
No mais (amo essa expressão...rsrs), minha vida segue como sempre, eu comendo que nem uma vaca, não realizando nenhuma atividade física, fumando e tomando refrigerante sem parar... ah, isso vai ti matar!!! Que mate!!! Pelo menos estou fazendo o que gosto.
Beijos