E agosto acabou... mês do desgosto, mês dos ventos, mês da seca, mês dos papagaios e pipas no céu!
Mês que demorou para passar por causa da porcaria da copa, que fez com que os detentores do poder adiantasse as férias escolares para ver aquela porcaria toda, o desperdício do meu dinheiro, do dinheiro público, enfim, Brasil...
Nesse final de semana, no sábado, ajudei minha mãe a fazer faxina na casa toda. Também aproveitei e lavei e limpei meu carro, a piscina (dentro e por fora), lavei roupa, passei, ou seja, trabalhei muito, mas feliz, de bem com a vida e comigo mesmo.
No sábado à noite, fui comer lanche em Votuporanga e, na ida um acidente sério perto do pesqueiro, na famosa curva que os bêbados querem fazer como se fossem pilotos de Fórmula 1 e acabam se matando ou matando outros que não tem nada a ver com a imprudência dos primeiros. Na volta, outro acidente, desta vez mais para frente... cruzei com a ambulância da minha cidade indo pra Votuporanga em velocidade alta, e ao me aproximar, vi um utilitário (camioneta) que havia invadido a pista, arrebentado a cerca e estava atravessada no meu do capim, com uma luz quebrada e a outra acesa. Havia, também, um homem de pé falando ao celular. Não parei e vim embora. Depois, aqui em casa, assim que minha mãe chegou da missa ela me disse que era o Daniel, um ex-aluno meu e filho de amigos nossos que havia capotado o carro e morrido com o pescoço quebrado. Sinceramente, demorou para acontecer, pois quando ele fez 18 anos os pais lhe deram um carro 0km que em 15 dias ele capotou, depois mais 3 e a mesma coisa.. tudo por causa do álcool e da direção. Enfim, um alma de 20 anos que se despede da vida de maneira tão estúpida. Apenas oro para que agora ele tenha paz.
Hoje, fui à missa de manhã e depois minha família almoçou aqui em casa, churrasco delicioso. E comi, tomei banho e deitei às 13h e acordei às 17h, pois havia dormindo muito pouco na noite anterior e acordado cedo hoje.
Peguei meus gatinhos, Bolo Doido, Siamesa e Jerry Lee e fomos para o "Domingo no parque", ou seja, todos os domingos eu os pego no gatil e os levo para a piscina, onde brinco com eles, os beijo, abraço, corremos, nos divertimos... depois de colocá-los de volta no gatil, eu e mamãe esquentamos a janta lá na piscina e comemos enquanto conversávamos.
Agora, estou escrevendo aqui, enquanto um vento doido que sujou tudo o que limpei no final de semana está soprando e arregaçando as folhas secas das árvores por todos os lugares... chuva que é bom nada...
Espero, sinceramente, que essa semana seja boa e produtiva...
Espero e será!
Abraços a todos que leem esses relatos meus... são simples, mas são parte da minha vida, da minha história.
Fui.
