segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Faded...

Amo essa música, pois ela é a realidade da maioria das pessoas nesse mundo temporâneo onde vivemos: cansaço, solidão, angústia, busca pelos momentos bons da vida que ficaram para trás.




Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=60ItHLz5WEA Acesso em 24/09/2018



Agosto, setembro, calor

Agosto passou e não postei nada aqui no blog. 
Falta de tempo, falta de vontade, falta de interesse. Já escrevi isso aqui antes e torno a afirmar, quando eu escrevia meu dia a dia nas minhas agendas, eu fazia isso diariamente, antes de dormir. Agora, com a tecnologia a meu favor, não tenho mais vontade...rsrs... vai entender o ser humano.

Bom, resumindo, o mês de agosto passou até que rápido: gincana na escola, avaliações externas e internas, projetos, BNCC, cobranças da DE e da SEE, mas tudo foi feito e passou...

Setembro, já na última semana, reservou surpresas agradáveis: chuva, muita chuva e tempo ameno, fora que esse mês voou! Nem parece que começou e já está terminando, sendo essa a última semana.

Estou com nojo do Facebook, pois estamos quase nas eleições 2018 (deputado estadual, federal, senador, governador e presidente) e as pessoas estão loucas, grosseiras, chatas, insuportáveis, postando ofensas, desfazendo amizades, xingando uma as outras por causa de políticos que nem sabem que elas existem. Não sou partidário, nunca fui, pois na minha visão simplista não existe esse negócio de esquerda e de direita, existem sim políticos e partidos que se unem e desunem quando lhes interessa, visando apenas aos próprios desejos, que nada mais é do que encher os bolsos com dinheiro público, via propina, superfaturamento, roubo descarado de reais, troca de favores e cargos, enfim, uma verdadeira Sodoma e Gomorra. Tenho nojo disso tudo.

Em relação à minha vida pessoal, tudo continua exatamente igual: casa, escola, às vezes na igreja (me afastei, sei que estou errado, mas me afastei, embora sempre faça minhas orações diariamente), alguns problemas familiares, outros com meus animais, mas nada que fuja da rotina instaurada há muito tempo no meu cotidiano. Acho ruim? Não. Gosto muito.

No mais, sábado iniciou a Primavera com um calor terrível, insuportável. Fico imaginando quando chegar os próximos meses... só por Deus mesmo!

Inté qualquer dia!