08 de janeiro de 2021 - Sexta-feira - 22h21
Estou em casa, sozinho, no meu quarto, com meu cachorrinho Sabiá deitado na minha casa (ele é deficiente física - não tem as duas patas dianteiras).
Resumo do final do ano de 2021:
Natal: na véspera fiquei em casa com minha mãe que dormiu cedo; M não veio aqui, disse que foi jantar na irmã; dormi cedo. No dia 25 fui pra minha avó onde estava toda a família, entreguei presentes para as crianças, ficamos lá, almocei, fiquei junto da minha avó (apenas eu) conversando com ela e ouvindo as mesmas histórias de sempre (ela tem Alzheimer), mas com carinho e sempre questionando para que ela respondesse mais e recebesse atenção que nenhum outro neto deu.
Meu níver: fiquei dia todo em casa, recebi muitos cumprimentos pelo Face, Whats. Pessoalmente, apenas um abraço bem mixuruca da minha mãe. Presentes: minha irmã e sobrinha me deram uma camiseta, tia Maria também, tia Cleyde um bolo de chocolate, prima Joice um saco de ração para meus gatos e só. Mais ninguém me presenteou.
Ano Novo: na véspera fiquei em casa, minha mãe foi na minha avó em uma pequena comemoração com minha tia, avó, irmã, cunhado e sobrinha. M veio aqui às 7h, jantou, conversamos lá na piscina, foi embora às 21h30 pois disse estar cansado (realmente, estava com cara de cansado), mas depois ficou até não sei que horas online no Whats. Depois que ele foi, coloquei cachorros na sala comigo, liguei TV, fiquei vendo programas dos Irmãos à obra e lendo pelo celular (história Preciso entender), até acalmar o foguetório (crentes do cu quente vizinhos soltaram - desrespeito com minha avó). Mas assim que deu meia-noite começou a chover e não parou mais rsrs Deus é demais! Amo-o! No dia primeiro, almoçamos churrasco na minha avó, depois vim pra casa, minha mãe foi dormir lá e fiquei vendo séries. E assim começou meu Ano Novo.
.............................................................
Restante dos dias que fiquei sem escrever aconteceram o que acontece sempre, com pequenas diferenças:
* ficar em casa
* limpar casa
* brincar com animais
* ler
* assistir a séries
* ir à missa aqui e em Votuporanga
* levar minha mãe para fazer muiiiiiiiiiiiiiiiitos exames que nunca dão nada (não se toca que as neuras dela influenciam a vida da gente - egoísta)
* notícias da escoa e de como funcionará esse ano
* ler notícias sobre política (xingação sem fim ridícula)
* prefeito tomou posso e chamou várias pessoas do concurso que o outro fez, deixando alguns desempregados
* caminhada com Rose
* curtindo silêncio da minha casa, do meu jardim, observando o beija-flor Negão tomando conta dos bebedouros com néctar ou açúcar
* sonhando, jogando e não ganhando na loteria (Mega da Virada uma verdadeira piada)
* vendo como pessoas maldosas se dão bem na vida e eu não.
Bom, resumo bem básico de tudo o que aconteceu.
Até mais!

