quarta-feira, 8 de julho de 2015

Férias

Estou de férias desde o dia 03 de julho último.

Amo poder desligar celular, relógio, despertador, ficar sem pentear o cabelo, não usar cueca (destesto...rsrs), e fazer o que quero na hora que quero, sem me sentir preso.

E, para melhorar ainda mais, o tempo está fechado, chuviscando e frio. Se eu pudesse moraria em um lugar em que a temperatura máxima seria 20º C. Detesto o calor, sinto-me mal. Já no frio vem uma vontade louca de fazer tudo, um ânimo sem fim me invade e coloco em dia o que sempre tenho vontade de fazer.

Por outro lado, infelizmente, não poderei viajar. Primeiro, porque meu avô está debilitado e minha mãe e eu temos que ficar por aqui; segundo, porque o dinheiro está curto, as coisas estão caras demais e, para piorar, hoje vi que não vou receber minha restituição do imposto de renda (roubo, claro) nesse mês.

No mais, estou bem e em paz, curtindo minhas férias, lendo muito, navegando pela internet em sites agradáveis, assistindo a muitos filmes e minisséries que gosto, limpando minha casa e cozinhando para mim, minha mãe e família (algo que gosto de fazer).

Abraços a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário