15h... sinos da igreja anunciando.
Tarde estranha, quente, abafada, "esfumaçada".
Daqui uma hora retorno ao trabalho novamente e saio às 20h. Só de pensar me dá desânimo. Hoje acordei assim: desanimado com tudo. E piorou quando verifiquei que será outro mês de aperto de dinheiro. Justo esse mês que achei que sobraria um pouco para eu poupar, venceu o seguro do carro. Sinceramente, esse ano de 2015 está sendo péssimo: todo mês uma surpresa desagradável. O que recebo está dando apenas para as despesas básicas e olha lá, pois o preço de tudo subiu.
Em relação ao trabalho essa semana que passou mais uma decepção: ao que tudo indica fecharão mais 3 salas de aula na escola em que atuo. Se isso acontecer, muitos perderão suas designações (eu, inclusive), outros serão removidos ex officio. O pior de tudo é que está assim no estado todo: não tem mais para onde ir, a não ser grande SP. E para lá eu não vou. Prefiro arrumar outro emprego, abrir um pequeno negócio a me mudar para um lugar já com a idade que tenho. Não tenho ânimo para enfrentar e recomeçar do zero. Minha época para isso já passou há muito tempo.
Espero, sinceramente, que coisas boas aconteçam nessa semana, porque de fatos ruins minha vida já está cheia.
P.S. "Aconteceram protestos contra a presidente e a favor dela nesse fim de semana. Não vou comentar nada, pois não vale a pena. Para mim, políticos são todos corruptos, em maior ou menor grau. Então, como sou honesto, prefiro não encher minha boca de merda."
Nenhum comentário:
Postar um comentário