30 de dezembro de 2015
Dia do meu aniversário! Dia que Deus deu especialmente para mim!
Acordei cedo, não liguei celular nem computador dia todo.
Recebi cumprimentos dos meus familiares, fui em Votuporanga com minha mãe em algumas lojas e no veterinário.
Dia todo em casa, fazendo coisas que gosto, arrumando tudo, organizando itens que levarei na viagem agora em janeiro. Cida veio passar roupa e rimos e conversamos e fumamos e falamos mal dos políticos e falamos dos nossos sonhos para ano que está prestes a chega (gosto muito dela).
Dos presentes que recebi, o que mais fiquei emocionado foi uma carta da minha sobrinha, Giovana, de 7 anos, que ela deixou em cima da cama dela ontem, pois ela, minha irmã e meu cunhado foram viajar para Sumaré (casa dos pais dele). Chorei, pois o que ela escreveu e o que desenhou reflete bem o que ela sente por mim: AMOR puro!!!
**************************************
31 de dezembro de 2015 - 17h43
Estou em meu quarto. Acabei de chegar da casa da minha irmã com minha mãe, pois fomos lá tratar dos animais dela.
Hoje, acordei tarde (delícia)! Café, limpar cozinha, ajudar minha mãe com os gatos, enterrar gato da minha avó que morreu (sacrificado). Depois, fiquei em casa, montei arranjo na parede da garagem com os vasinhos que compramos anteontem, brinquei com Jery Lee, Bailarina, Scobby, Fia... estou preocupado com a Dani, pois tomou injeção ontem e está meio sonolenta, não quer comer nada.
Hoje, não sairei, nem irei à missa. Ficarei em casa mesmo. Meu amor vem e vamos passar a virada do ano aqui, conversando, rindo, olhando os fogos de artifício lá na praça (poucos, mas que simbolizam a virada do ano). Minha mãe irá à missa, pois o coral dela vai participar hoje.
Em relação a 2015, considero-o um ano difícil, complicado. Claro que teve muitos momentos maravilhosos, mas não sei direito o motivo, mas foi um ano "marrento". Para 2016 quero aquilo que Deus permitir e achar que é conveniente para mim. Nada mais, nada menos.
Desejo a todas as pessoas um FELIZ ANO NOVO... Boas Festas de Ano Novo!?!
"Tudo é passageiro, a infancia, a juventude, a vida... Tudo!
Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos...
Assim como amigos.
São pessoas entrando e saindo na nossa vida o tempo todo, e pior sem permissão, sem dizer nada, algumas ainda se sentem no direito de sair e deixar a porta aberta, algumas são rudes, ao sair quase quebram a porta do nosso coração, outras... S
aem de mansinho, pensando que não vão fazer falta, e quase nos levam com elas.
Algumas pedem pra sair, e saem com o nosso consentimento.
A vida é assim, passageira."







