domingo, 5 de junho de 2016

E o fim de semana acabou... que pena!

Boa noite... 

E o fim de semana acabou, uma pena, pois diferente de muitas pessoas, eu amo ficar na minha casa.

Nesse momento, minha mãe está no grupo de oração, e eu estou na varanda da cozinha da piscina, com meu notebook, minha cachorrinha Futrica deitada e dormindo em cima dos meus chinelos e minha gatinha amada Odetinha pulando e correndo atrás de bichinhos atraídos pelas luzes acesas.

Meu fim de semana foi muito bom. Fiquei em casa, fiz coisas que gosto muito, como limpar tudo, cuidar de meus animais, almoçar hoje com meus avós... falando neles, fico com muito dó de vê-los velhinhos já, com vários problemas de saúde, debilitados... já foram tão fortes, tão trabalhadores, e hoje dependem de nós para tudo. Ao chegar à casa da minha avó, ela estava sentada e eu a abracei e ela disse que fazia muito tempo que eu não ia lá vê-la... tantas coisas que ela já fez por mim e por todos os netos... ela nos ama demais, acima até das filhas. Eu amo e defendo muito a minha avó.

À tarde a Inês veio aqui em casa, fiz duas cadernetas para ela, orientei em relação a aulas, ri muito com as doideiras delas. Depois, chegaram minha irmã e sobrinha, fiz café, tomamos e ficamos conversando. Foram embora e fui ver videos de pegadinhas com minha sobrinha no meu quarto, onde rimos muito. Depois, fomos levar minha mãe até a igreja e deixei-a na casa dela. Vindo para a minha, tomei banho e agora estou aqui, escrevendo e ouvindo músicas dance dos anos 2000, minha adolescência e juventude. Época em que todos os sábados tinha discoteca aqui, eu ia em todas com meus amigos e amigas que hoje não moram mais aqui... lá dançávamos muito, ríamos, conversávamos quando cansávamos... sem drogas, nem bebida alcoólica, sem ideias maliciosas... saudades eternas dessa fase da minha vida.

Compartilho o vídeo com as músicas....

Abraços aos leitores dos meus relatos...

E uma abençoada semana também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário