quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um dia qualquer de outubro

Estou em casa, pois trabalhei de manhã e entrarei novamente às 19h e sairei às 23h (detesto trabalhar à noite).

Ontem, levei minha mãe a Rio Preto para fazer exames rotineiros no Incor e no Camf. Trabalhei apenas uma hora pela manhã, pois achei que voltaria a tempo para a tarde, mas como médicos e exames não são pontuais por muitos fatores, tirei uma folga do TRE (tenho tantas...). Assim, fiquei boa parte da tarde em casa e à noite também. Pude limpar jardim, varrer folhas em volta da piscina, limpá-la por dentro, colocar cloro, brincar com meus Tetês, com os outros gatos e com minhas cachorrinhas ariscas... rsrs

À noite, fui à casa da Cida buscar manteiga caseira que ela havia comprado para mim (não como margarina nem morto...rsrs). Fiquei um bom tempo lá conversando e rindo com as doideiras da Isabel (adoro ela).

Depois, voltei para casa, vi um pouco de TV, tratei novamente dos meus animais e fiquei navegando pela internet, assistindo a vídeos engraçados, outros com músicas antigas, capítulos de minisséries que me marcaram.

Agora à tarde, fiz bolo de fubá (fiquei delicioso), coei café (pó que compro de alunos que moram no sítio, ou seja, colhidos, torrados e moídos manualmente - nem se compara com os comprados em supermercados...argh!), minha irmã e sobrinha vieram aqui, comemos, bebemos, e elas já se foram, pois está armando um temporal daqueles.

Espero que o restante do meu dia corra bem.

Inté + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário