Quinta-feira - 02/03/2017 - 22h35
O mês de Março chegou e com ele a esperança de que, finalmente, tudo melhore no nosso país.
No trabalho, essa semana acontecem apenas reuniões de planejamento. Organizamos tudo para o ano todo, analisamos dados, estudamos formas e buscamos fórmulas de transformar a escola e as aulas em espaços de aprendizagem significativa. Claro que, por mais que façamos mágica, os alunos aprenderão se quiserem. Isso é um fato que percebo claramente nesses 27 anos que estou na Educação.
Aqui em casa está tudo nos conformes: meus avós tem dias que estão bem, outros nem tanto; meus animais amorosos como sempre, só o Vinícius que está com sarna, mas já medicado e melhorando. Dani voltou a andar e os demais felizes, inocentes, vivendo suas vidinhas com dignidade.
Hoje, vindo da minha avó, a minha mãe caiu e machucou o braço esquerdo. Já foi medicada, colocou gelo, mas percebi que está meio inchado. Acreditamos que não quebrou nada, vamos esperar até amanhã e caso não melhore a levarei ao hospital em Votuporanga.
Já preparei toda a papelada do imposto de renda e enviarei amanhã para a Márcia Maria, uma amiga que faz minha declaração. Fico triste pois no ano passado ficou retido mais de 12.000,00 do meu salário e com certeza só receberei 1/4 disso, o resto ficará para os bandidos que governam o Brasil. Nojo desse povo. Saber que nada acontecerá com eles me deixa indignado e desacreditado.
No mais, vou dormir, pois estou cansado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário