19/07/2017 - quarta-feira - 16h56
Minhas férias estão acabando. Nem quero pensar muito nisso para não ficar triste. Mas estão acabando.
Hoje, acordei com muita dor nas costas. Mesmo assim, limpei toda a cozinha, garagem, alpendre. Depois disso, a dor piorou muito, mesmo com remédio.
Essa semana está sendo difícil desde sexta-feira passada: meu avô está com crises, não para de falar, internamos, saiu, piorou, médico veio atendê-lo em casa. Ele não consegue mais levantar sozinho, não fala coisa com coisa. Perdeu quase todo o movimento das mãos. Não dorme à noite, fica variando. O Mal de Alzheimer é uma doença terrível. Apenas quem convive com um doente com ela entenderá o que estou falando.
Na segunda-feira minha mãe fez cintilografia em Rio Preto. Foi no ônibus da prefeitura às 5h da manhã. Depois, fui buscá-la ao meio dia e viemos embora direto, não passamos em lugar nenhum por lá. Apenas paramos no Posto 474 em Tanabi para comermos algo (adoramos os salgados e a comida desse posto).
Hoje, mesmo com as costas doendo, vou à missa e novena à noite na capela. Pois assim que minhas férias terminarem, não poderei mais ir, pois trabalho nas quarta-feiras à noite.
Sexta-feira agora tenho o último exame para realizar do meu check up anual: esteira. Detesto fazer esse exame, mas farei. Depois, consegui marcar retorno ao médico no Incor de Rio Preto para ver os resultados de todos os que fiz agora em julho no dia 28/07. E terei que pagar uma diferença, pois o Iamspe está uma verdadeira bosta. Fazer o quê!
No mais, está frio! Adoro.
Inté qualquer dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário