sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Dezembro, finalmente!

Sexta-feira - 15h52 - Sol de rachar os miolos da cabeça

Finalmente o mês mais lindo do ano chegou: DEZEMBRO!!!

Esse mês é especial para mim, pois gosto do Natal, do meu aniversário e do Reveillon. É o mês em que muitas, mas muitas luzes enfeitam cidades, casas, edifícios. É o mês em que os parentes enchem minha cidade para passar as festas com os que aqui ainda residem. É o mês que me leva de volta à minha infância, época maravilhosa, inocente e que fui muito feliz. É o mês que me faz refletir sobre minha vida, meu passado e meu futuro, traçando planos, identificando meus erros e pedindo perdão a Deus e implorando a Ele que me guie sempre para que eu seja uma pessoa melhor, do bem.

Enfim, DEZEMBRO deveria ser eterno! A aura, a atmosfera dessa época do ano me contagia positivamente e me deixa bem, me deixa feliz!

Aqui em casa tudo continua na mesma: meus avós cada vez mais precisando de cuidados, minha mãe e tias se acabando dia a dia (o que reflete em mim e na minha irmã, principalmente por morarmos próximos e vermos tudo). Já meus animais estão lindos e felizes! Ontem e hoje perdemos duas gatinhas para a FELV, uma judiação o que essa doença faz com os gatos, mesmo vacinados, levados em veterinário... não adianta, essa maldita doença os leva de forma lenta e dolorosa. Meu cachorrinho João Pedro ficou doente semana passada, foi medicado e está bem, me amando cada dia mais, sendo meu companheiro diariamente, me alegrando e requerendo carinho constantemente. Eu o amo muito!

No mais, falta uma semana para minhas tão sonhadas férias.! Uhuhuhuhuhuhu...

Infelizmente, não vou viajar em janeiro, pois a grana está curta e é complicado sair agora com meus avós como estão. 

No mais, vou estudar, pois tenho Prova Mérito domingo agora (prova para ter aumento salarial) e preciso tirar nota 8.

Que o Menino Jesus nos abençoe e proteja sempre!

Amém!



Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=AAEhHU69q30 Acesso em 14/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário