domingo, 8 de novembro de 2015

E a semana começa com...

...aumento no preço do etanol!!!

Sim. Logo no domingo de manhãzinha fui à missa, e ao voltar fui abastecer meu carro e o preço do litro do etanol subiu de ontem para hoje. Perguntei ao frentista o motivo e ele não soube explicar. Mas como sou um pouco esperto, já imaginei que como os caminhoneiros vão paralisar a partir de amanhã, os donos dos postos encheram seus tanques com preço velho, durante a noite aumentaram o valor para ganhar ainda mais sobre nós, pobres trabalhadores.

Sinceramente, não espero mais nada do nosso país, dos políticos que dizem "representar o povo". São roubos descarados, desculpas esfarrapadas, justiça totalmente parcial para eles, leis mais vergonhosas que as falcatruas que eles fazem há anos. Ninguém e nada faz absolutamente coisa alguma para reverter esse quadro. E, o pior de tudo, pessoas loucas e partidárias defendendo ferrenhamente políticos e partidos corruptos. Para mim, isso é pior que tudo.

No mais, fui à missa com minha mãe, vô e sobrinha (que fez 7 anos essa semana - minha afilhada que amo muito). Foi muito bonito o Evangelho e a Homilia do padre (parábola da viúva). Cheguei em casa, minhas roupas estão sendo lavadas pela máquina, limpei todo jardim e ainda tenho a parte de fora para limpar. Tempo está ficando nublado e acredito que vai chover. Espero, gosto muito de chuva.

Amanhá recebo meu salário e dá até medo, pois tudo sobe, menos meu ganho. 

2015 está sendo o pior ano da minha vida. E não tenho boas perspectivas em relação ao futuro. Parei de pensar e refletir sobre isso. Foi difícil, mas consegui. Estava sofrendo à toa, pois mudanças positivas jamais acontecem para pessoas honestas e boas. Só vejo vagabundo e desonestos bem.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário