quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Novembro e esqueci de dar as boas vindas!

Novembro chegou e esqueci de escrever algo a respeito.

A correria, o cansaço e a falta de assunto (ou talvez não) fizeram com que eu não me animasse muito para vir aqui e digitar algo.

Bom, no trabalho a correria de sempre, as invenções de quem não tem nada para fazer e depois sobra pra quem sempre faz; meus animais estão, apenas alguns filhotes de gatos que morreram, pois não podemos ter gatas prenhas aqui em casa, que ao nascer, os gatinhos contraem FELV do ambiente e morrem na maior judiação. Amanhã, levarei mais quatro machos para castrar.; meus avós estão do mesmo jeito: lutando contra a idade, as limitações impostas pelo tempo.

O fim do ano está chegando, mas aina parece longe demais para quem o espera tanto, com tanta ansiedade... na TV e nas lojas as propagandas do Natal já estão bombando (horrível, se nem estamos em dezembro!), mas como é um mês que eu amo, que eu vejo luzes, brilho e alegria, fico emocionado.

Hoje, como essa semana toda, está um calor horrível. Mormaço que me deixa com uma moleza desgramada. Chuva nada, nem um ventinho. Sertão calorento.

Inté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário