quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Infelizmente, notícias ruins em dezembro

Saiu a resolução referente ao posto de professor coordenador nas escolas estaduais de São Paulo. Para ter coordenador é necessário ter no mínimo 8 salas de aula, e na escola onde trabalho em 2017 terá apenas 7, ou seja, exercerei essa função até o início das aulas do ano que vem, depois, volto para a sala de aula. Não vou comentar nada, porque não quero perder meu tempo. Mais uma vez fica comprovado que quem trabalha honestamente e de verdade não é e nunca será valorizado. Perderei muito dinheiro (gratificação que incide sobre salário base mais as outras gratificações). Fazer o que.

Por outro lado, amanhã vou à Diretoria de Ensino para conversar com uma PCNP e uma supervisora que são responsáveis pelas escolas de Ensino Integral. Acredito eu que seja para eu assumir uma vaga em uma escola de Votuporanga. Sinceramente, não tenho vontade de ir. Queria ficar aqui, na minha escola, com pessoas que conheço e que gosto de trabalhar. Lá, por outro lado, ganharia 75% a mais, porém, pelas informações que tive hoje de professores que lá trabalharam, é cobra comendo cobra. Não quero isso pra mim.

No mais, tempo nublado, chove, abre pouquinho de sol.

Na escola, ontem foi a despedida dos professores e a partir de hoje trabalhamos das 8h às 17h.

Chego em casa e o que me alegra são os Tetês e o Picolino, que aprendeu a buscar bolinha e trazê-la na minha mão... rsrs

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário