Essa semana que termina hoje, vi uma postagem de uma amiga minha de Votuporanga, que resgata de cuida de animais de rua, a respeito de um cachorrinho que estava para adoção. Quando vi a foto, na hora relacionei à Futrica, minha amada cachorrinha que morreu em 18 de agosto desse ano por causa da doença da Cinomose.
Ao olhar a carinha sapeca do cachorrinho, entrei em contato com a Sandra e hoje fui até a casa dela para ver o cãozinho. Nunca tinha ido lá e fiquei com dó dela, pois ela tinha ficado o dia todo fazendo um brechó de roupas e objetos usados em um estacionamento de supermercado para arrecadar fundos para cuidar do animais que ela tem em casa (muitos, mas muitos mesmo) e só conseguiu R$ 100,00.
Bom, conheci a casa dela, os animais e ao entrar na varanda onde ficam os cães, ele logo ficou pulando em mim, o peguei no colo e o adotei. Ela já tem nome, Picolino, e eu o trouxe de carro até minha casa. Veio quietinho, deitado no banco, lambendo minha mão.
Chegando em casa, minha mãe estava na missa, e entrei com o Picolino, soltei-o no quintal e logicamente a Lilica (outra cachorrinha minha) e alguns dos gatos foram cheirá-lo, e ficaram espreitando de longe. Ele, morrendo de medo, ficava perto de mim. Fui até a varanda, coloquei água e ração para ele, mas não comeu. Ficou andando pra lá e pra cá e, de repente, caiu na piscina e saiu nadando. Claro que o peguei e aproveitei e dei banho com xampu de Cetoconazol e depois com xampu normal pra ficar cheiroso.
Agora há pouco estávamos todos lá na piscina: eu sentado na cadeira, e ele correndo pra lá e pra cá com os gatos, se conhecendo. Comeu muita ração e tomou muita água.
Estou no meu quarto e deixei uma caminha bem gostosa pra ele junto com as minhas cachorras, Dani e Lilica e, por enquanto, não chorou.
Que Deus abençoe e que dê tudo certo mais essa adoção.
Foto do Picolino postada para doá-lo
Vindo pra casa comigo
À esquerda a Futrica e à direita o Picolino



Nenhum comentário:
Postar um comentário