domingo, 19 de fevereiro de 2017

Idade chegando

Esses dias estava pensando em como a idade chega de mansinho e a gente nem percebe!

Hoje, aos 47 anos, percebo que muitas coisas que eu penso em fazer já não são viáveis, já não tenho tempo necessário para realizá-las como eu teria há 10 ou 20 anos atrás. Nossa, mas com apenas 47 anos você já pensa isso ou sente-se assim? SIMMMMMMM!!! Não vou entrar em detalhes, porque não quero me estender hoje. 

Ontem acabou o Horário de Verão. Para mim tanto faz um como o outro, nada altera em minha vida. 

Ontem, também, eu e minha sobrinha Giovana passamos a tarde juntos: fizemos mantecal, bolo de chocolate, brincamos com o Picolino e com os Tetês, rimos muito, conversamos muito, e é um prazer ouvir as histórias dela em um português impecável! Orgulho e muito amor por essa menina linda e inteligente.

Hoje, minha mãe fez nhoque e minha irmã, cunhado e a Giovana vieram almoçar aqui. Aproveitei e eu e ela fizemos pão caseiro, que depois comemos com nossos avós e tia que veio cuidar deles hoje. 

O calor está de matar!!! Quente, quente, muito quente... mesmo assim, já lavei toda a garagem, o alpendre e a frente da casa. A Dani, minha cachorra, está recomeçando a andar de novo... é lindo vê-la dando os primeiros passos, meio trôpegos ainda, mas tentando... ela é uma lutadora nata, ela ama viver e sempre se supera. Muita admiração por ela.

Bom restinho de domingo às pessoas de coração puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário