domingo, 2 de abril de 2017

Abril chegou

Primeiros três meses do ano se foram e abril chegou.

Normalmente, acho os meses de março e de agosto terríveis para terminar, porém, pelo menos março passou tão rápido que nem percebi. O tempo, para quem já está ficando velho, voa. Meus avós sempre diziam isso e, como sempre, as pessoas mais velhas são sábias, tudo o que dizem é a mais pura realidade.

Hoje, acordei cedo, dei uma limpada na casa, assisti a minisséries americanas, almoçamos churrasco debaixo das mangueiras do quintal (mangueiras com mais de 70 anos, altas, que fazem uma sombra deliciosa). Estávamos meus avós, cunhado, irmã, mãe e sobrinha, fora a gataiada que ficou rodeando atrás de carne, logicamente...rsrs depois, vim pra casa e fiz pãe, mas dessa vez passei cada um sessenta vezes no cilindro, e a massa ficou maravilhosa. Enquanto mamis, cunhado, irmã e sobrinha foram ao sítio, assou e fiz café também. Quando eles chegaram, tomamos e comemos na varanda da piscina que está limpinha, pois lavei tudo ontem à tardezinha. A mulher que morava na casa lá do sítio foi embora, mudou, e deixou um gato para trás e adivinha o que aconteceu? Logicamente, minha mãe trouxe-o para casa...rsrs... mais um!!!

Amanhã aplicarei avaliação bimestral em todas as classes da manhã, pois sexta-feira passada fui a uma reunião em Votuporanga no período da manhã e não gosto que substituto apliquem minhas provas. Não é bobeira minha, pois eu sei todo o trabalho e dedicação que fiz ao prepará-las, assim gosto de aplicá-las.

No mais, espero que abril traga bons ares. Pelo menos friozinho já trouxe.

Um ótimo mês a todas as pessoas de coração puro.

Dani e Lilica hoje de manhã tomando sol

Tetê dormindo comigo

Mãe no pé de caju lá no sítio

Nenhum comentário:

Postar um comentário