terça-feira, 23 de maio de 2017

Preocupação

Há algum tempo ando preocupado por perceber algumas coisas que não aconteciam comigo:

*cansaço sem fim
*dor nos olhos
*sono sem parar
*dificuldade para dormir (incoerente ao ler o item acima, mas verdade)
*furúnculos nas costas (vários e bem próximos uns dos outros - nunca tive isso na minha vida)

Não sei se é cansaço, stress com trabalho, doenças de meus avós, trabalho incessante aqui em casa. Sinceramente, não sei. Já fui em médicos, mas sempre as mesmas coisas, querendo me entupir de medicamentos. Não compro, não tomo. Não quero calmante, nem tranquilizante. Por enquanto não desejo ficar dependente desses remédios. Eu deveria mesmo reiniciar uma atividade física, mas não tenho ânimo para tal. Quando chego em casa, faço minhas obrigações e deito. Isso é o que mais gosto de fazer.

.................................................................

Hoje, ao ligar o celular, apareceu nas minhas lembranças do Facebook o primeiro banho e toda da Futrica, que aconteceu exatamente há um ano... ver as fotos dela limpinha, cheirosa, deitadinha na minha cama com aqueles olhinhos lindos e suplicantes de atenção e amor, fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas e a saudade batesse forte em mim. Fico, até hoje, me cobrando por não ter feito mais por ela... embora eu saiba que a Cinomose é uma doença terrível, e ela já veio infectada quando a resgatei... mas, mesmo assim, eu poderia ter feito mais.

..................................................................

Amanhã à noite e quinta-feira de manhã e à tarde é a finalização do Projeto Oscar GAM, uma atividade que desenvolvo há 6 anos na escola, que envolve professores (alguns), equipe gestora, funcionários, alunos, pais e comunidade local. É lindo! Gosto muito, apesar de dar muito trabalho. Espero que tudo corra bem e que seja um sucesso!

..................................................................

No mais, vou levando a vida ou ela me levando, não sei mais...rsrs... apenas vivo cada dia, sem pensar em nada, sem expectativas de nada. Resignação! Essa é a palavra chave de uma vivência sem decepções.

Inté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário