18h03
Hoje meu dia está sendo corrido.
Acordei às 7h, fui à missa com minha mãe. Adoro ir à igreja nos domingos de manhã!Poucas pessoas, o Sol nascendo e entrando pelos vitrais, criando sombras, fachos de luz e iluminando toda a igreja. É lindo! Sentei no primeiro banco com minha mãe, com a Lurdes e outras duas mulheres. A missa foi linda, simples como tem que ser, com os cânticos em um tom baixo, sem gritaria de coral (detesto isso!!!).
Depois, trouxe minha mãe pra casa, subi na casa do padre, tomei capuccino com ele, com a Zeza, com a Rosilda e com a esposa do Marcondes. Elas foram embora, orientei o padre em relação ao Face da paróquia, conversamos muito sobre a família dele, viagens, nossa religião. Às 11h30 fui para Votuporanga buscar galinhada que comprei da Sandra Valéria, uma protetora de animais de lá, que recolhe muitos cães e gatos de rua e sempre promove algo para arrecadar dinheiro para pagar veterinário e ração, além de produtos de limpeza.
Voltei, eu e mamãe almoçamos, deitei com a Cabecinha Torta na minha cama, dormimos juntinhos por uma hora mais ou menos. Acordei, assisti e filmes na sala, fiz café, tomamos, mamãe foi para a casa da vó, fiquei em casa curtindo a solidão que eu gosto tanto!
Agora estou escrevendo e assistindo aos capítulos atrasados de Tieta.
Que a semana seja boa e abençoada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário