Domingo - 21/06/2020 - 11h11
Quarta-feira passada, depois das atividades online do meu serviço, fui ver as notificações do Face e deparei-me com uma que me chamou a atenção: na página da minha amiga Luzilete havia um post despedindo-se dela... fiquei surpreso e estarrecido ao ler que ela havia falecido.
Imediatamente, fui no Whats dela e vi que a última visualiação havia ocorrido em 15/06, às 14h29)... na hora, senti uma dor e angústia danada. Fui em nossas conversas no Messenger e fiquei lendo, relendo, ouvindo as músicas que ela me enviava, as fotos dos gatos... deu uma tristeza danada.
Luzilete de Sá conheceu-me por meio desse blog. Isso quando eu comecei a escrevê-lo. Ela foi a única que leu minhas postagens aqui, comentava e, por isso, ela me adicionou no Face, no Instagram e começamos a conversar, trocar ideias. Com o tempo, ela me mandou o número do Whats dela e passamos a interagir ainda mais.
A Luzilete foi uma mulher simples, de família simples, muito honesta, trabalhadeira, vivia em Taubté com sua irmã deficiente, cuidava de animais de rua (gatos), trabalha como faxineira, estudou... era evangélica e acreditava em Deus e tinha uma fé tão genuína que eu nunca vi em minha vida. Sempre de bem com a vida, sempre acreditando, sempre vendo o lado bom mesmo dos problemas.
Ela Lutou bravamente durante anos contra três câncer... nessa última internação, ela me informou que as plaquetas estavam baixíssimas devido às quimioterapias...
Publiquei uma homenagem a ela na página do Face dela, simples, de coração, mas nada se compara à falta que sinto dela, mesmo nunca nos encontrando pessoalmente, apenas no meio virtual.
Mais uma estrela no céu.
Mais um anjo que volta para junto do Pai.
Deus a receba de braços abertos, Luzilete! Amo você!
P.S. O vídeo abaixo é de uma música que ela me enviou há muitos anos no Messenger. A letra é belíssima, um acreditar em uma vida melhor, esperança, assim como ela sempre se mostrou diante da vida. Obrigado, minha amiga."
Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=OA_oy-jNz8A Acesso em 21.06.2020

Nenhum comentário:
Postar um comentário