domingo, 21 de junho de 2020

Quarentena VII

Domingo - 21.06.2020 - 12h

Acabei e almoçar na casa dos meus avós, que moram na mesma chácara que eu.

Estávamos minha mãe, minha vó Iracema, meu vô Chico e eu, além de alguns gatos, da Lilica e do Sabiá.

Nessa semana que passou, as aulas online continuaram a todo vapor. Aulas pelo aplicativo, aulas pelo Zoom, atividades impressas e virtuais. Pena que nem todos os alunos participam por preguiça mesmo, mas a minha parte estou fazendo e muito bem.

Ontem fui com minha mãe comprar carne, verduras, legumes e leite no mercado Amigão em Votuporanga. Quase desmaiei com o valor de algumas sacolas de compra. Essa é a realidade de quem é honesto e verdadeiro: pagamos para que políticos continuem a roubar e ter privilégios. E isso jamais mudará, por esse motivo não sou e nunca fui baba-ovo de político ou partido.

Também passei na casa do Rodrigo, conversamos, fumamos e sinto-me muito bem lá. Ir lá me faz bem. Ficar lá, brincar com o Eros, conversar, tomar cafezinho, fumar.

Falando em fumar, preciso parar urgentemente com isso. Sinto meu peito doendo, meu pulmão com dificuldade para inspirar. Estou comprando cigarro mais barato que tem e são fortes demais. Maldita hora que coloquei essa coisa na boca.

No mais, já preparei todas as atividades para essa semana que se inicia. 

Ainda vou aspirar a piscina, colocar cloro e deixar a água filtrando.

Espero que meu restinho de domingo seja bom, em paz.

Até mais.


P.S. "Deixo abaixo vídeo com algumas músicas que marcaram minha adolescência, juventude. Época das discotecas aqui na minha cidade. Época em que me divertia demais com amigos e amigas que nem moram mais aqui, que partiram."


Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=AeHkyRg6yHU Acesso em 21.06.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário