sábado, 16 de maio de 2015

Saudades das baladas

Hoje consegui descobrir com a ajuda da internet uma música que ouço muitas vezes e que me cativou... fez-me lembrar da época em que todo final de semana eu saia com meus amigos e amigas. 

Começava na sexta-feira, às 23h, quando íamos para o Bambu´s Bar nos divertir, rir, tomar refri (eu) e eles (as) cerveja... ficávamos lá observando as pessoas, jogando bilhar, falando sobre como havia sido nossa semana... às vezes havia música ao vivo, às vezes algum show, mas sempre com músicas como essa que vou postar logo abaixo e que fazia com que dançássemos muito. Tudo muito simples, sem sexo, drogas, essas coisas que vejo nas baladas hoje em dia... estávamos lá para nos divertir, dançar... era uma delícia!

Depois, no sábado, ou íamos para boates e festas na região, ou combinávamos uma janta sempre na casa de um e de outro. Tínhamos jogo de luzes, aparelho de som potente. Comíamos, conversávamos, ríamos muito, e estávamos do lado de pessoas sinceras, que não falavam mal de ninguém, apenas se reunia para aproveitar a vida de uma maneira sadia.

No domingo, após a missa na matriz, íamos para alguma casa de espeto ou pizzaria ou carrinho de lanche mesmo, para conversar mais um pouco, reclamar da vida...rsrs... e iniciar bem a semana! 

Era assim... saudades imensas dessas pessoas que fizeram parte da minha vida, da minha história, e que hoje se separaram, cada um seguiu seu caminho, mas sempre nos comunicamos via redes sociais...

E tudo passa... e só percebemos isso quando ficamos mais velhos. 

Como disse um poeta que não me lembro o nome: "Nascemos sozinhos e sozinhos morremos".




Nenhum comentário:

Postar um comentário