Exagero? De jeito nenhum. Apesar das chuvas, quando essas passam, o sol vem com todo seu esplendor, queimando a pele, as plantas, as gramas, as roças... não gosto do calor, prefiro o frio. Nos dias quentes, suo muito, sinto-me sem ânimo para fazer nada, não sei se minha pressão que já é baixa cai mais ainda, ou se é um sintoma característico mesmo das temperaturas altas no corpo humano. Só sei que, se pudesse escolher, viveria em um lugar com pouco sol, sempre nublado, friozinho, garoando... delícia!
À noite, então,é um tormento: besouros que voam em volta das luzes, entram na casa da gente não sei por onde, atrapalham o sono, dão medo, pois podem entrar no ouvido (já passei por isso, sei muito bem o quanto é desagradável e dolorido).
Graças a Deus, no meu quarto tem ar-condicionado. Lembro-me do colchão, travesseiros e lençol quentes, impossibilitando um sono gostoso e que descansasse da correria do dia a dia. Sempre deixo o ar ligado e consigo dormir que nem um anjo, geladinho, o corpo se arrepiando do friozinho gostoso... que delícia.
No meu local de trabalho, na minha sala, não há ar, apenas ventiladores e janelas enormes, mas mesmo assim, o calor é insuportável, horrível, sinto-me pegajoso, suado, mesmo tendo tomado banho, me perfumado, passado talco e tudo o mais que sempre faço.
E, que tristeza, ainda estamos em outubro... já imagino novembro, dezembro, janeiro e fevereiro... dá até mais um pouco de desânimo...kkk
Boa quarta-feira a todos.
Abraços!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário