terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desodorantes e o calor

Eu suo muito, suo demais, não apenas debaixo dos braços, mas na cabeça, no peito e nas costas também. Acho isso horrível, incomoda-me muito, mas não posso fazer nada. 

E, o pior de tudo, é que eu não era assim. Quando praticava esportes, caminhava, corria, era muito mais ativo, eu raramente suava. Depois que parei com as atividades físicas e engordei, passei a suar como um porco. Isso mesmo: um porco, pois é assim que me sinto. Roupas ficam manchadas, suor escorrendo pelo rosto, perfume sumindo e eu me sentindo totalmente desagradável perante os outros e, principalmente, comigo mesmo.

Já usei inúmeros desodorantes. Masculinos, femininos. Com e sem cheiro. Alguns me protegiam (não que eu sou um fedor ambulante, Deus que me livre!!!), mas eu me sentia incomodado.

De todos, destaco três que utilizo até hoje e que me protegem muito bem, por isso indico-os aqui.

São eles:


Coloquei os três na ordem de minha preferência. O primeiro é fantástico! Ao passá-lo, ele se transforma em uma espécie de pó branco, com cheiro delicioso de banho recém tomado. O segundo, recomendo para dias não muito quentes. Ele protege e deixa cheirinho gostoso tanto no sovaco quanto na roupa. Já o terceiro também é bom, mas inferior aos demais. 

E assim minha saga contra esse calor de doido continua...rsrs... agora falando sobre desodorantes.

Abraços calorosos às pessoas que leem esse espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário