terça-feira, 23 de agosto de 2016

Levando a vida...

23h26 - Friozinho

Estou em meu quarto, preparando para dormir.

Meu dia foi normal: casa, trabalho, casa. No horário do almoço, lavei todo o alpendre, garagem, com muito sabão e depois com cloro. Tudo para evitar que o vírus da cinomose seja transmitido para minhas outras cachorras, apesar delas terem sido vacinadas no sábado. Amanhã, voltarei a casinha da Lilica para a frente, pois é onde ela gosta de ficar.

No trabalho, fiz muitas coisas como sempre faço todos os dias. É bom, pois não dá tempo para pensar em nada. Já quando chego em casa, a ausência da Futrica ainda dói, pois como ele sempre estava comigo em todos os lugares, sinto falta dela, do carinho, dos olhinhos me seguindo com amor, dela andando na minha frente com a cabecinha empinada igual a uma rainha, toda metida e altiva... aproveito para ti dizer, Futrica, onde estiver, que ti amo muito, você transformou meus dias em momentos felizes e completos, Peço perdão a ti, meu anjinho, por não ter feito mais por ti... sinta-se abraçada e acariciada como sempre fazia com você. 

No mais, agora há pouco liguei meu celular e vi uma mensagem da minha irmã dizendo que uma das minhas tias havia ligado pro advogado do meu irmão pedindo pra ele pegar a partilha de novo... aquela desgraçada faz de tudo para prejudicar eu e minha irmã, nunca gostou de nós, sempre desfazendo da gente, falando mal... agora que ele concordou com tudo e está encaminhado para, finalmente, cada um ficar com sua parte, aquela capeta me faz isso... ajudar não ajuda, mas atrapalhar e fazer o mal para mim e minha irmã ela faz. Esse tipo de coisa me dá raiva, muita raiva. Entrego nas mãos de Deus.

Amanhã trabalho à noite... não gosto de jeito nenhum. Acho horrível, mesmo sem problema algum e passando rápido, mas preferiria ficar na minha casa a trabalhar à noite, mesmo ganhando mais. Pelo menos o mês de agosto está passando rápido, coisa que raramente acontece, pelo menos para mim. Falta apenas uma semana para acabar e depois vem setembro... e final do ano está logo ali, de novo. Tempo voa. Tempo passando rápido demais. 

Boa noite gelada.


Futrica brincando no céu 
(imagem enviada pela amiga Carla Stummer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário