Sexta-feira, dia 07 de março, ele veio aqui à noite, ficamos na piscina conversando, tomando vinho; apaguei todas as luzes, entramos pelados, começamos a nos beijar, esfregar, peguei-o no colo, simulei sexo, ele idem, coloquei-o sentado na borda, chupei-o, fiquei de pé e ele me chupou também; ele deitou e ficou se masturbando, coloquei vinho na minha boca e o chuipei, derramei vinho no meu pau e ele chupou, trocamos vinho um da boca do outro, ele fozou muito, ma smuito mesmo, chupei tudo e beijei-o e disse 'sinta o sabor da tua porra", ficamos tempo ali, entramos tomamos banho, jantamos, ficamos conversando e vendo filme "O jogador" (gay na sala) com cachorros e gatos. Fomos para o quarto dormir, deitamos, ele me abraçou, eu o abraçava, ele tomava água toda hora, dormiu com meu tercinho na mão. É muito bom o cheiro dele, senti-lo ali, tão vulnerável. Ah, antes de dormir ficamos pesquisando garotos de programa, vimos vídeo no Xvideos, em um que um cara comia o outro ele disse que queria fazer aquilo, aí eu disse "eu não ti satisfaço, né? Mesmo com o consolo que comprei..." ele virou e respondeu 'Não fala isso, Ju... não é assim." . Se isso não der certo, não tem problema. Dormimos.
Acordamos cedo, começamos a nos beijar, acariciar e esfregar, peguei o consolo, chupamos ele juntos, ele dizia "Que delícia...", firei ele, lubrifiquei o cu dele, enfiei o consolo, ele aguentou nem a cabeça, viramos, nos masturbamos enquando nos chupávamos, ele gozou e gozei no peito dele. Levantamos, tomamos banho, fiz café e tomamos. Fomos para Sebastianópolis do Sul ver se tinha possibilidade de abrirmos casa de ração lá, andamos por la, ele foi falando da familia dele lá, da mãe que sempre ia para lá com ele, viemos por Nhandeara, almoçamos num restaurante delicioso, chegamos em casa, ele dormiu no colchão da sala enquando eu tentava arrumar o repetidor de sinal da internet.
Foi embora, senti um vazio horrível, uma sensação de perda, de me sentir perdido, de tudo o que eu acreditava estar desmoronando. veio sentimento de impotência, de eu ser pouco dotado, de não manter minha ereção, de não conseguir dar prazer a ele, enfim, senti-me um lixo, verdadeiro lixo... consegui dormir.
Acordei às 17h30, fui caminhar uns 6km, voltei à noite, ele tinha ido com irmã para Vila Alves na casa de outra irmã, jantei, tomei banho, fiquei na piscina com cachorros e gatos, tomei calmante e dormi às 21h30.



Nenhum comentário:
Postar um comentário