Domingo - 11h25 0 Muito quente
Estou machucado, destruído emocionalmente desde 05 de novembro de 2024.
Só agora lembrei deste blog que escrevi durante tantos anos, mesmo tenho uma leitura que já faleceu decorrente da covid e do câncer.
Na data acima, fui informado que seria realocado de escola; o ex-diretor e a vice-diretora e alguns professores inventaram mentiras, pegaram trechos soltos de conversas, brincadeiras que eu fazia, ele criou um documento, entrou na diretoria e fui realocado. Foi um baque, foi horrível, fui descobrindo coisas, mentiras, manipulações e dinheiro envolvido para me prejudicar... aguentei firme, forte, aceitei e fui acolhido em outra escola.
Tempo passou, em janeiro desse ano comecei no novo local, tudo diferente, alunos, professores, prédio, tudo, tudo diferente. No início, novidade, sendo que fui muito bem acolhido, com o passar das semanas senti-me um peixe fora da água, pois não sabia nome dos alunos, muitos me testaram e me desrespeitaram, mas estou conseguindo trabalhar.
Neste meio tempo, um amigo que queria falar comigo há muito tempo, me encontro na manhã do dia 23de fevereiro, enquanto eu rastelava a frene da minha casa e comentou que um cara amigo dele e casado com mulher estava trocando mensagens com meu namorado de cunho sexual. Até mostrou alguns prints. Achei que fosse mentira, fiquei meio baqueado, mas não demonstrei, pois na cidade ninguém sabe que tenho namorado.
Conversamos mais um pouco, entrei, tomei banho, almocei e fui com minha irmã fazer prova para ter aumento. Prova muito difícil, cansativa e saimos só às 17h30. Indo pro carro, outra amiga, essa desde a infância e muito verdadeira, entregou fotos do aniversário dela para mim, para minha irmã e para outras pessoas que estavam lá também. Como estávamos indo para o carro, ele começou a falar para mim que quase chegou atrasada pra prova, porque um amigo dele professor da faculdade foi almoçar na casa dela e enquanto comiam ele começou a conversar com meu namorado e foi mostrando toda a conversa para ela. Vídeos de homens gays, palavras de sexo, meu namorado disse que gostava dele em todos os sentidos, ele respondeu chamando meu namorado de puta, safada e biscate. Essa minha amiga ficou horrorizada com o teor da conversa e me disse: Nossa, o fulano sempre foi tão recatado! Se sujeitar a isso com o Fernando que é um galinha e tem um cara em cada lugar," E isso que ela não sabe que eu namoro o fulano. Até pediu que para que meu namorado mudasse a foto do instagram e colocasse uma pelado, e ele mudou, tirou fotos sem camisa, coisa que nunca fez, e me enviou e perguntou o que eu achava dele postar. Eu respondi que ele nunca se expôs tanto assim, e para ele ver as pessoas próximas a ele se elas faziam uma exposição assim. Isso doeu demais... demais, demais...
Enfim, vim embora traumatizado, triste, sem primo... toda imagem que eu tinha do meu namorado foi por água abaixo com isso. No domingo de tardezinha, liguei para ele e falei por cima se ele me amava e me respeitva, ele perguntou o motivo dessas perguntas, eu respondi que pessoalmente a gente conversava. Ele respondeu que não era justo eu deixar ele sem saber, sendo que ele estava com depressão e crise de ansiedade. Deslguei e mal dormi À NOITE.
No outro dia, fui trabalhar normalmente, mas na hora do almoço, depois de eu rezar na Capela do Santíssimo, me deu uma crise de pânico que eu tremia sem parar, apertava as maos, suava; fui pro meu local de trabalho e chorei muito, deixaram eu vir embora, passei aqui no postinho, pressão e batimentos cardíacos altos, tomei soro, em casa não conseguia ficar parado, andava de um lado para o outro; às 18h30 fui para a Santa Casa, fui atendido, não fui medicado, pois estava dirigindo e poderia dormir no volante. Minha mãe comigo.
No outro dia, trabalhei, assim como na semana toda.
Conversávamos com apenas bom dia e como você está.




Nenhum comentário:
Postar um comentário