Domingo - 09 de março de 2025 - 13h22
Estou em casa sozinho, acordei mal, fiz e tomei café, peguei velas, isqueiro, passei no aderbal e comprei maço de cigarro (há 10 dias que eu não fumava...)., fui ao cemitério, chorei muito no túmulo do meu avó Chico, avô Tonico, pai e vó Zoraide, acendi velas, rezei muito, fumei, fiquei lá sentado e chorando, com vontade de morrer, de sumir, me perguntando e perguntando a Deus o motivo de eu ser assim e de eu estar me sentindo assim.
Antes de ir, vi que ontem ele havia enviado mensagem para mim às 22h22, rspondi bom dia e que eu não estava bem, ele respondeu que tinha um bafo para me contar. Nesse meio tempo, uma pessoa enviou mensagens no Messenger para mim questionando se eu era professor, gay, se morava na entrada da cidade... ele me ligou, mas eu estava dando prints na conversa, perguntei se ele tinha criado pefil falso e me enviado as perguntas e enviei para ele. Ele visualizou e disse que não, liguei, comecei a chorar muito, mas muito mesmo, desliguei e fui pro cemitério.
voltei, passei roupa, assisti sorteio do Saúde Cap, não ganhei nada... cansado de ter essa esperança. Fumei, fui na vó almoçar, voltei e estou aqui terminando este relato.
Não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei o que mudar, não sei nada nada nada... estou mais perdido que tudo. Tudo dói, o físico e o emocional. Tudo dói, dói, dói...


Nenhum comentário:
Postar um comentário