domingo, 9 de novembro de 2014

Imposições

Bom domingo a todos.

Ontem trabalhei o dia todo, das 7h às 17h, pois o dia 31/10 foi Ponto Facultativo e tivemos que repor em pleno sábado. Isso me irrita profundamente, pois não pedimos, no calendário na minha escola não teria feriado em 28/10, mas, por medo das pessoas viajarem e não votarem nas eleições o governador passou o feriado para 31/10...
Aí, em pleno sábado, que é o dia que eu faço todas as atividades dos cursos que realizo, faço faxina, coloco tudo em dia para poder descansar no domingo, tenho que ficar na escola! E, para piorar o sentimento de diferença, a maioria das escolas ficou apenas 3h e olha lá, ou seja, trabalhei 8h. Sem palavras para descrever toda a decepção.
Outra coisa que anda me incomodando muito, mas que procuro relevar sempre, mas está complicado: tem um funcionário que tudo o que eu falo, explico, mostro, oriento ele vai contra, procura me ridicularizar perante os colegas. Os eventos que realizo nunca disse parabéns, mas coloca defeitos, comparando com outros que em outros escolas existem e que nem chega aos pés do que eu faço. Falta muito, mas muito pouco para eu estourar com ele na frente de todo mundo e fazer um boletim de ocorrência por assédio moral.
Hoje, acordei cedo, limpei meu quarto, estou lavando roupa, já fiz atividades de três cursos e ainda faltam muitas outras (não sei se conseguirei terminar até o final do dia). E amanhã... tão perto... de novo trabalhar. Ainda dizem que dinheiro não é bom, que trabalho dignifica... kkk... poupem-me desses comentários idiotas. Gostaria de ter nascido rico, sem necessidade de trabalhar. Eu compraria uma chácara bem simples, no meio do mato, sem contato com pessoas, e lá viveria muito bem e feliz com meus animais, esses sim, gostam da gente pelo que somos e nada mais.
Bom domingo chato e que está passando rápido demais a todos.


Saudades de ouvir esse barulho e sentir essa água maravilhosa envolver meu corpo e curar minha alma.
Praia da Maranduba/Ubatuba/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário