Hoje acordei cinza.
Nao... não fui pintado ou me pintei com a cor cinza.
Acordei cinza no coração e na alma. Peito abafado. Coração cinza. Pensamentos cinzas. Mudo. Calado. Acordei cinza!
Quando acontece isso comigo não consigo me comunicar direito, conversar, dar risada, falar bobeiras... é uma introspecção total, vontade de ficar sozinho, na minha, quieto e na minha casa. Infelizmente, tenho que trabalhar, conversar com as pessoas, rir sem ter vontade, mesmo com meus pensamentos longe... e isso é horrível!
Não sei o motivo de eu amanhecer assim hoje. Não estou com problemas pessoais, profissionais ou familiares. Depressão? Não sei. Cansaço físico e psicológico? Pode ser. Só sei que estou C-I-N-Z-A.
A única coisa que me faz sorrir hoje são meus animais: meus gatos e cachorras... pois eles não compreendem como estou: eles vêm até mim para pedir carinho e atenção. Eles me amam eu estando de qualquer cor, de qualquer jeito. E esse amor puro e incondicional é o alimento para minha alma. Eu os olho e vejo o tempo passando, eles ficando mais velhos, pelos brancos... e percebo que em alguns meses, anos ou dias eles morrerão sem nem saber o que é morrer. Isso me mata e corrói a alma.
Bom... estou cinza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário