domingo, 1 de janeiro de 2017

Primeiro post de 2017

Domingo - 01/01/2017 - 21h45


Boa noite e bom domingo do primeiro dia do ano de dois mil e dezessete.

Hoje acordei 8h30, tomei café, fui no jardim onde brinquei com o Picolino e com os Tetês. Depois, fui para meu quarto, onde limpei gavetas, maleiro, joguei um monte de papel velho fora e reorganizei minhas roupas (ficar em casa, sair - apesar que são as mesmas...rsrs).

Depois, almocei em casa, sozinho, pois não quis ir na casa da minha avó, onde estava toda a família reunida, mais alguns conhecidos. Preferi ficar na minha mesmo, refletindo sobre o ano que terminou e pensando no que se inicia hoje. A única coisa que eu gostaria que acontecesse é que eu tivesse saúde. Foi-se o tempo que sentia esperança ou ficava desejando coisas boas, conquistas... já cheguei à conclusão que quem nasce para ser um reles ser humano, será isso até a morte. Não fico triste em relação a isso, pelo contrário, nada me deixa triste mais, nada mesmo. Pode até ser conformismo da minha parte, mas prefiro crer que sou realista. Não fantasio mais de jeito nenhum.

Minha irmã está preocupada, pois um exame que ela fez em agosto de 2016 (mamografia feita na carreta do Hospital do Câncer de Barretos), ela foi chamada para repetir novamente. Isso 4 meses depois... tenho certeza de que não é nada, pois como ela é muito baixa, certamente não conseguiram fazer o exame direito.

Bom, vou dormir, pois estou cansado e amanhã o dia será longo.

Inté mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário